Exportação de arquivo pst a partir da central de administração do Office365

Esse post mostra como gerar arquivos de backup de qualquer caixa postal a partir da central de administração do Office365, ainda que seja uma conta desativada, um arquivo morto, sem licença ou uma caixa de correio compartilhada:

1º Este procedimento irá funcionar adequadamente só no navegador internet explorer;

2º Entrar em http://protection.office.com

3º Clicar em pesquisa de conteúdo, pesquisa, na próxima tela clicar no botão nova pesquisa;

4º Clicar no botão adicionar condições, assim é possível filtrar os e-mails para o arquivo da forma como desejar, depois clicar em modificar para escolher a caixa postal desejada, clicar em Escolher usuários grupos ou equipes, clicar em salvar;

5º Clicar em salvar e executar, depois clicar em exportações e atualizar, essa pesquisa irá aparecer na lista, clicar nela, depois clicar em exportar resultados, após o tempo de exportação, irá aparecer na aba exportações;

6º Por fim, basta clicar no nome que foi dado para essa pesquisa e depois no botão exportar resultados.

 

Proteção a contas do Google

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O Google permite conferir logins e atividades suspeitas da conta para que o usuário evite invasões e tome as medidas de segurança necessárias, como trocar a senha. A ferramenta de privacidade está disponível apenas pelo navegador, e informa dados detalhados sobre logins na conta, como dispositivo, horário, data, endereço de IP e a localização registrada.
Ao detectar uma invasão, o usuário pode em seguida trocar a senha. Dessa maneira, os acessos suspeitos são derrubados, ficando ativo apenas o login registrado no computador com a nova senha. Confira a seguir como verificar acessos suspeitos na sua conta Google.
Passo 1. Acesse o Google no navegador e abra o menu no canto superior direito. Em seguida, selecione a opção “Conta”;

Passo 2. Caso não esteja logado em sua conta Google, pressione o botão “Faça login”. Caso já esteja conectado, pule para o passo 4 do tutorial;

Passo 3. Digite sua senha e selecione a opção “Próxima”;

Passo 4. Acesse a seção “Segurança” a partir das opções disponíveis no canto esquerdo da tela;

Passo 5. Em “Eventos de segurança recentes”, confira um resumo de acessos recentes em sua conta. Para conferir mais detalhes, selecione a opção “Revisar eventos de segurança”;

Passo 6. Selecione um dos eventos de segurança para ver todos os detalhes do acesso em sua conta registrado pela ferramenta;

Passo 7. Confira o dispositivo, a data, hora, local, endereço IP e o ponto no mapa que indica a cidade do acesso realizado em sua conta. Caso encontre alguma atividade que não foi realizada por você, acesse a opção “Proteja sua conta”;

Passo 8. Ao encontrar um acesso suspeito o Google sugere a alteração da senha. O procedimento pode iniciado a partir da opção “Alterar Senha”.
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